AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Tatá Werneck mostra brindes de chá de bebê em formato de órgãos sexuais e diverte seguidores

A atriz recebeu elogios dos artistas pela ousadia e contemporaneidade do presente

Da Redação Publicado em 04/04/2019, às 17h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e humorista Tatá Werneck. - Globo/Estevam Avellar
A atriz e humorista Tatá Werneck. - Globo/Estevam Avellar

Grávida de um mês, Tatá Werneck roubou a cena nas redes sociais ao compartilhar os brindes que distribuirá em seu chá de bebê, nesta quinta-feira (4). A humorista fez uma brincadeira com os órgãos sexuais masculino e feminino de forma bem criativa.

“Prontos os brindes do meu chá revelação! Como não sei o sexo ainda pedi pra incrível Mali confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor”, brincou ela na legenda da foto. Os brindes consistem em um pênis e uma vagina de crochê.

Nos comentários, muitos artistas elogiaram a futura mamãe. “Maravilhosa! Sua genia! Tenho um de cada aqui! Posso ter os dois de recordação?”, questionou Thaís Fersoza, mulher de Michel Teló.

Além de Fersoza, Giovanna Ewbank, Projota, Giovanna Lencellotti, Justin Neto, Camila Queiroz e até Mariana Xavier comentaram a foto de Tatá. “Que demais”, “maravilhosa” e “sensacional”, foram alguns dos elogios.

Werneck anunciou que estava grávida do ator Rafael Vitti no início de março. Na ocasião, a novidade foi confirmada pelo jornalista Leo Dias durante o Fofocalizando. 

Foto: Reprodução/ Instagram