AnaMaria
Últimas Notícias / Solidariedade

Tatá Werneck pede doações para impedir o avanço do Coronavírus nas comunidades

Tatá Werneck pede doações para ajudar comunidades: ''É nossa obrigação''

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h02

Tatá Werneck está preocupada com a situação das comunidades - Instagram: @tatawerneck
Tatá Werneck está preocupada com a situação das comunidades - Instagram: @tatawerneck

Tatá Werneck tem se dedicado à falar com seus seguidores sobre a atual situação do país em relação ao Coronavírus, e nesta segunda-feira (23) não foi diferente.

A apresentadora usou seu perfil no Twitter para pedir que as 'pessoas privilegiadas' olhem para as comunidades e façam doações para ajudar na contenção do avanço do vírus nestes locais.

"Amigos, pessoas privilegiadas: Precisamos doar para as comunidades! Precisamos! É nossa obrigação! Escolham um projeto social de uma comunidade. Doem álcool gel, cestas básicas e sabonete. Orientem esses projetos a organizarem de uma forma que não gere aglomeração", pediu.

Após a publicação,  a famosa fez questão de dizer que não faz isso para receber elogios.

"Não sou fada sensata. Não sou anjo. Agradeço o elogio, mas não sou nada disso. Ninguém precisa de fada agora. Precisamos de doações, cidadania, respeito, isolamento, generosidade, e responsabilidade com o privilégio que temos. Conto com vocês, amigos!", escreveu.

Por fim, a mãe de Clara Maria explicou que optou por fazer este tipo de divulgação para que mais pessoas possam ajudar. 

"Eu acho que o que a mão direita faz a esquerda não pode saber. Nesse caso, Deus sabe que quero só ajudar. Por isso, estou divulgando. Tenho muitos amigos com situação financeira privilegiada! Se cada um doar para uma comunidade, vamos ajudar muito", concluiu.