AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tata Werneck posta ultrassom antigo e fala vários nomes de menina: ''Treinando''

Tata Werneck fala vários nomes de menina ao fundo de ultrassom

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 12h41 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck compartilha foto ao lado de Rafa Vitti e brinca com o final da gestação - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck compartilha foto ao lado de Rafa Vitti e brinca com o final da gestação - Reprodução/Instagram

Tata Werneck está na reta final da gravidez, e ainda não revelou o nome oficial de sua filha, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti.

Ela não esconde a ansiedade para conhecer a herdeira, e na manhã desta terça-feira (8), publicou um vídeo mostrando um ultrassom antigo enquanto falava o nome de várias menina ao fundo, esperando que a garotinha mexesse.

"Há de se levar em consideração a escolha da criança :) Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou . Foi mal. To treinando)", legendou.

Nos comentários, o papai teve um momento de nostalgia e carinho. "Ultra de 12 semanas... E hoje já são 37. Daqui a pouquinho ela está aqui para falar o nome que ela prefere", escreveu.

Outros internautas também deixaram diversos recados. "Como você aguenta não divulgar o nome? Eu nem estou grávida e já divulgo o nome dos meus", disse uma.

"Mulher, quando essa princesa nasce?", escreveu outra. "Prepare-se para conhecer o maior amor do mundo, querida!", disparou o último.