AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck promove festa em comemoração de mesversário de Clara Maria 

Tatá Werneck faz festa para celebrar mesversário de filha e estreia de ‘Lady Night’

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck faz festa para celebrar o mesversário de Clara Maria - Instagram: @tatawerneck
Tatá Werneck faz festa para celebrar o mesversário de Clara Maria - Instagram: @tatawerneck

Tatá Werneck resolveu fazer uma pequena comemoração pelos três meses de vida de sua filha, Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti.

A mamãe famosa fez questão de publicar por meio dos Stories de seu Instagram, na última quinta-feira (24), uma foto na qual aparece ao lado da primogênita e do marido, na mesa de doces preparada pela organizadora queridinha dos famosos, Lorena Duque. 

Na foto, Rafa estava com a pequena no colo, enquanto Tatá sorria para a filha. 

Nas redes sociais da profissional, é possível ver alguns detalhes da mesa montada para a celebração.

Na legenda do post, Lorena ainda explicou que a comemoração de Rafa e Tatá era dupla: “Três meses da Clara Maria e estréia do Lady Night”, declarou. 

TEXTO DE RAFA  

Vale lembrar que Rafa resolveu publicar a foto em questão, além de mais uma sequência de imagens, ao lado da pequena e da esposa, para comemorar o  mesversário de Claria Maria.

O global ainda aproveitou para escrever um texto apaixonado para a família: “Três meses que nasceu uma família com sua chegada! Três meses que nasceu um pai e uma mãe pra cuidar e amar você , três meses de pouco sono, três meses de muito amor”, declarou. 

E ainda acrescentou: “Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia....as palavras são completamente dispensáveis perto desse amor. Eu te amo , meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites... te amo! Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria... o amor vence e somos vitoriosos”. 

Confira: