AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Divertido

Tatá Werneck publica foto curiosa para homenagear a filha recém-nascida

Tatá Werneck cansa de publicar fotos da filha recém-nascida e posta clique de uma cabra

Da Redação Publicado em 26/10/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck compartilha foto de cabra para homenagear filha - Instagram: @franciscovitti @tatawerneck
Tatá Werneck compartilha foto de cabra para homenagear filha - Instagram: @franciscovitti @tatawerneck

Tatá Werneck começou a manhã deste sábado (26), divertindo os seguidores nas redes sociais. Após compartilhar uma série de fotos de sua filha recém-nascida, Clara Maria, que nasceu na última terça-feira (23), a humorista decidiu publicar a foto de uma cabra, em seu Instagram. 

Na legenda do post explicou a decisão: “Bom dia. Uma foto de uma cabra pra não parecer que só posto foto da minha filha”, começou. 

Brincalhona, a mãe-coruja não conseguiu deixar de falar sobre a primogênita, e acrescentou: “Mas aliás , essa cabra parece muito uma amiga da minha filha. Vocês já viram as duas juntas na escola? Como se dão bem (Sério. Filha eu te amo demais. Deusa perfeita. Passaria o dia olhando pra você olhando pra qualquer coisa. Mas voltemos a falar da cabra senão vocês vão perceber)”, declarou. 

Os seguidores adoraram a brincadeira, mas pediram para que Tatá continuasse publicando fotos da bebê: “Mulher, posta da filha mesmo. A gente ama e acha linda”, elogiou uma fã. “Você é sensacional Tatá. Tem que postar milhões de fotos da filha mesmo, ela é linda e sua família ficou ainda mais maravilhosa”, concordou outra. 

MAMANDO 

Já os demais familiares da pequena Clara, não se incomodam em publicar vários cliques da recém-nascida. 

Na última sexta-feira (25), o tio da bebê, Francisco Vitti, irmão de Rafa Vitti, compartilhou um clique no qual a menina surge mamando na mamadeira pela primeira vez. 

“Comer, dormir. Dormir, talvez sonhar, aí está o obstáculo. Um trecho de ‘A tragédia de Hamlet’ numa versão escrita para baixinhos e baixinhas”, escreveu na legenda.

Confira abaixo o post de Tatá: 

Foto: @tatawerneck