AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Tatá Werneck rebate comentário polêmico sobre programa no Twitter: ''Você está doido?''

Tatá Werneck rebate críticas sobre ausência de Aline Barros em seu programa

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 09h38 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck rebateu comentários dos internautas em sua conta no Twitter. Tudo porque um usuário sugeriu que a cantora gospel Aline Barros ainda não foi ao programa da humorista por conta das brincadeiras de duplo sentido.

A confusão começou quando um primeiro seguidor de Tatá disse que Aline ainda não tinha ido ao programa por conta de sua agenda lotada. Logo em seguida, outra pessoa polemizou a ausência da religiosa.

“Acho que foi desculpa da parte da Aline para não ir ao programa, e ela está certa. O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras de duplo sentido. Acho que não seria legal ver Aline constrangida”, disparou.

Ao ler a mensagem, a comandante do "Lady Night" fez questão de rebater.

 “Oi? Você tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente a Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida. Sou fã dela”, escreveu.

INDIRETA

Além disso, a morena também chamou a atenção dos fãs ao contar que recebeu uma indireta de sua própria avó em uma data comemorativa.

Em seu Twitter, a atriz descreveu uma ligação que teve quando decidiu dar 'Feliz Dia dos Avós': "Como eu amo minha avózinha! Liguei pra dar feliz Dia dos Avós, e ela disse: 'eu tô te vendo na TV! Você está linda! Tá enorme! Não tá que nem quando fica magra com uma cabeça grande. A sua cabeça é muito grande. Eu gosto de você assim, bem enorme.'"