AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Tatá Werneck rebate comentários sobre estreia do talk show de Maisa

''Podem haver (SIC) mil mulheres, quanto mais melhor'', comentou a apresentadora

Da Redação Publicado em 08/02/2019, às 08h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck rebate comentários no Twitter - Divulgação
Tatá Werneck rebate comentários no Twitter - Divulgação

Tatá Werneck, que apresenta o Lady Night (Multishow/TVGlobo), rebateu alguns tweets sobre o fato de Maisa Silva ter ganho um talk show, que será exibido futuramente no SBT.

Um seguidor da atriz fez um alerta em um tom bem-humorado: "Se cuida Tatá, porque a Maisa está chegando". A resposta de Tatá não poderia ser mais tranquila:

"Tem espaço para todos. Eu fico preocupada com a reação das pessoas. Podem haver (SIC) mil mulheres, quando mais melhor!", escreveu.

No fim, até a futura apresentadora entrou no papo: "Perfeita! Seu duende está com saudade e quer você no programa dele!", comentou em referência a um apelido que Tatá deu a ela quando Maisa foi entrevistada no Lady Night.

Intitulado "Maisera", o talk show da garota será exibido a partir de março e está previsto para ir ao ar aos sábados no SBT.

POTENCIAL
Em seu Instagram, ela garantiu que aos 16 anos, sabe de suas responsabilidades e já começou a ter as próprias opiniões, além de estar preparada para enfrentar esse novo desafio. "Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial", agradeceu Maisa. 

A jovem ainda afirmou que, como comunicadora, espera representar todas as vozes do mundo que precisam ser ouvidas.  "Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite", finalizou.