AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dia dos Avós

Tatá Werneck recebe indireta de sua avó em data comemorativa: ''Enorme''

Humorista Tatá Werneck foi elogiada de uma forma diferente pela avó: ''cabeça grande''

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 12h20 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck recebeu uma indireta de sua própria avó! Tudo porque a humorista decidiu ligar para desejar um "feliz Dia dos Avós", nesta sexta-feira (26).

Em seu Twitter, a atriz descreveu a conversa: "Como eu amo minha avózinha! Liguei pra dar feliz Dia dos Avós, e ela disse: 'eu tô te vendo na TV! Você está linda! Tá enorme! Não tá que nem quando fica magra com uma cabeça grande. A sua cabeça é muito grande. Eu gosto de você assim, bem enorme.'"

Os fãs de Tatá ainda fizeram diversos comentários a respeito: "Conclusão, mantenha-se grávida constantemente, ou engula uma melancia", disse um. "Bem coisa de avó: 'tá bonita, forte, corada', e nós traduzimos para gorda esbaforida', pontuou outro.

ULTRASSOM

Além disso, Tatá tem costume de compartilhar os momentos de sua gravidez com os fãs. Recentemente, ela contou como se sente nos exames de ultrassom, por meio de seu Instagram.

"Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha, mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito!", disse na ocasião.

Confira: