AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gravações

Tata Werneck reflete sobre retomada de gravações do Lady Night: ''Com medo''

Apresentadora afirmou estar apreensiva por conta da pandemia

Da redação Publicado em 04/09/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck fala sobre retomada de gravações - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck fala sobre retomada de gravações - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck está prestes a retomar as gravações do 'Lady Night', na Globo, mas confessou, na manha desta sexta-feira (4), que ainda está insegura por conta da pandemia de coronavírus.

Respondendo seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sente "super neurótica" com a volta ao trabalho, mesmo com os protocolos de segurança.

"Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo", disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.

Outra seguidora ainda tentou acalmá-la ressaltando que ela está tomando todos os cuidados. No entanto, Tata foi direta.

"Eu tô. Eu sou super responsável. Mas como eu gravo sem máscara eu preciso que todos tomem. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", afirmou.

No entanto, apesar da proteção, os artistas Agatha Moreira e Rodrigo Simas, que também eram convidados de Tata, foram diagnosticados com a doença recentemente.

Rodrigo faz parte do elenco da segunda etapa de 'Salve-se Quem Puder', e até mesmo já havia gravado algumas cenas. Agora, seu retorno está suspenso por tempo indeterminado.