AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Tata Werneck reflete sobre visibilidade do papel materno: ''Temos que rever isso''

Tata Werneck faz desabafo sobre maternidade e propõe reflexão sobre o tema

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 15h51 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck faz desabafo sobre maternidade e propõe reflexão sobre o tema - Instagram: @tatawerneck
Tata Werneck faz desabafo sobre maternidade e propõe reflexão sobre o tema - Instagram: @tatawerneck

Tata Werneck resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo a respeito da visibilidade da função materna. A morena surgiu em sua conta oficial no Twitter, na tarde desta segunda-feira (24), para discutir a repercusão das atitudes de Rafa Vitti como um bom pai. 

"Rafa tá sempre tos tt's [assuntos mais comentados] por ser um bom pai (e ele é maravilhoso) e as mulheres nunca estão por serem boas mães (e somos também), temos que rever isso meninas", destacou, acrescentando um emoji de coração logo em seguida. 

Alguns seguidores da morena resolveram comentar a declaração da humorista, desenvolvendo um bate-papo sobre o tema. "Aquele famoso não faz mais do que a sua obrigação", concluiu uma fã. 

A comediante concordou com a afirmação e contou detalhes sobre a sua relação com o marido: "E ele sabe disso, um dia eu (educada de forma machista) disse: obrigada. E ele disse: você não tem que me agradecer, é tanto sua filha quanto minha", disse. 

Já alguns internautas, compreenderam a fala da atriz de um outro modo: "Pisou no Rafa", destacou.

Não demorou muito para que a mamãe coruja rebatesse o comentário: "Que? Tu come coco? Rafa é maravilhoso! Não estou falando que ele não é! Estou questionando o nosso olhar sobre as coisas! Um olhar que desvaloriza o esforço diário de todas as mães, por exemplo, por o pai em um pedestal por fazer sua obrigação", explicou.