AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Tata Werneck revela desejo em ter outro filho com Rafa Vitti 

Casal já é pai de Clara Maria, de 8 meses

Da Redação Publicado em 02/07/2020, às 09h12 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti e Tata Werneck se casaram em 2019 - Instagram/@tatawerneck
Rafa Vitti e Tata Werneck se casaram em 2019 - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck está gostando da experiência de ser mãe e revelou que tem intenções de aumentar a família com Rafa Vitti. Em conversa para o canal do YouTube de Thais Fersoza, publicada na última quarta-feira (1º), a apresentadora do 'Lady Night' revelou que pretende ter mais um filho e esclareceu o motivo. 

"Não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filho", afirmou.

No entanto, ela não nega que tem passado por momentos difíceis com a maternidade e a pandemia do novo coronavírus. 

"Eu fiquei bem doida... Eu não achei que fosse ter depressão pós-parto, nem sei se tive porque não tive tempo de ir a médico porque entrou na quarentena, mas fiquei com muito medo quando ela nasceu. Fiquei super protetora com ela, colocava os dois dedos no nariz dela para ver se ela estava respirando de noite", entregou a mãe de Clara Maria, de 8 meses. 

"E aí quando entrou a pandemia fiquei com muito mais medo... Isso foi me deixando muito ansiosa... Não fiquei deprimida de triste, mas fiquei fóbica, com medo de tudo. Muita angústia de imaginar que não posso protegê-la nesse momento", desabafou.