Tatá Werneck revela possíveis nomes da filha com Rafa Vitti

Grávida de seis meses, Tatá Werneck dá pistas sobre nomes da filha

quinta 11 julho, 2019
Tatá Werneck está no sexto mês de gestação
Tatá Werneck está no sexto mês de gestação Foto:Reprodução/Instagram

A atriz e comediante Tatá Werneck movimentou a web ao falar pela primeira vez sobre os possíveis nomes para a sua primogênita, na manhã desta quinta-feira (11).

No sexto mês da gravidez, ela divulgou no Twitter alguns nomes de sua lista, deixando os internautas animados. “Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias. Mas me sinto preparada”, escreveu.

Um seguidor perguntou para a atriz se tem algum nome que ela tenha gostado e que o ator Rafael Vitti, namorado e papai de primeira viagem, não aprovou. “Fada. Foi o que mais gostei”, respondeu.

Nos comentários da publicação, diversas seguidoras aprovaram o nome Cora. Uma delas chegou a dizer que faria até campanha para que esse seja o nome escolhido. 
 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Alimentos certos podem te ajudar a controlar a pressão; entenda Saiba como controlar a pressão com os alimentos certos
  2. 2 Menopausa: ginecologistas dão dicas de como manter a libido
  3. 3 Esquizofrenia: o tratamento precoce reduz os danos
  4. 4 Confira dicas para manter os pés lisinhos durante o inverno
  5. 5 Pare agora de fumar: confira motivos e dicas para largar o hábito