AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / em segredo

Tata Werneck revela que já é casada com Rafael Vitti: ''Não divulgamos''

Tata Werneck surpreende ao dizer que já é casada com Rafa Vitti

Da Redação Publicado em 06/11/2019, às 13h51 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal assinou os papéis - Instagram/@tatawerneck
O casal assinou os papéis - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck e Rafa Vitti já estão casados! A apresentadora usou as redes sociais, nesta quarta-feira (6), para contar a novidade para os fãs. 

De acordo com a humorista, o casal escolheu não divulgar a informação para ninguém. A ocasião foi na casa em que os dois estão morando e, na foto publicada, eles aparecem sentados no sofá assinando o papel da união. 

“Hoje meu amigo querido, Juliano, perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou. Para ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente estava mesmo”, iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, ela anunciou quem foram as testemunhas. “Nossos amigos amados, Gabriel Louchard e Natalia Paes, foram os padrinhos”, disse. 

Por fim, sem perder o humor de sempre, Tata brincou com a situação e se declarou ao amado. “Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. Te amo”. 

Nos comentários, os fãs não esconderam a felicidade. “Eu devia ter casado assim também, acho bem mais econômico e justo”, escreveu um deles. “Deus abençoe sempre essa família maravilhosa”, disse outro. “Verdadeiro significado do amor”, elogiou mais um. 

Os pombinhos são pais de Clara Maria, que veio ao mundo no dia 23 de outubro. 

VEJA O MOMENTO: