AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tata Werneck se atrapalha ao pintar o cabelo sozinha e pede conselhos: ''Como tirar?''

Apresentadora tentou mudar as madeixas em casa

Da Redação Publicado em 26/08/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck tentar colorir os cabelos e se atrapalha - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck tentar colorir os cabelos e se atrapalha - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck se atrapalhou ao tentar mudar o visual sozinha em casa, nesta quarta-feira (26). A apresentadora do 'Lady Night' pintou os cabelos, mas não acabou atingindo a cor desejada. Assim, ela recorreu ao Twitter para pedir uma solução para os seguidores.

"Fui tentar pintar o cabelo sozinha e agora sou oficialmente grisalha, ruiva, loira e morena", disse. Na sequência, a comediante publicou uma foto e perguntou: "Qual tinta que põe para tirar a cor de nome 'ruivo escroto'?", e imediatamente obteve uma resposta.

"Castanho médio ou escuro. Não passa preto porque fica muito ruim de tirar se quiser mudar, e o ruivo sempre vai estar ai quando desbotar. Só esperando crescer e ir cortando pra se livrar da cor toda mesmo", disse uma seguidora.

AMAMENTAÇÃO

A apresentadora já usou suas redes sociais para rebater um seguidor que falou sobre sua amamentação. Tudo começou quando Tatá revelou que está tomando um remédio tarja preta, de uso controlado. "Você não está amamentando? Não deveria tomar esse medicamento", disse o homem.

Segundos depois, a humorista fez questão de responder. "Isso não te diz respeito. Da minha amamentação cuido eu. Cuide o senhor da tua", escreveu.