AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Tata Werneck se derrete por filha em clique e brinca: ''Vai destoar tanto no Natal''

Clara Maria é fruto da relação da artista com Rafa Vitti

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck se derrete por filha em clique e brinca - Reprodução/Instagram
Tata Werneck se derrete por filha em clique e brinca - Reprodução/Instagram

Tata Werneck tem o costume de usar as redes sociais para dividir registros da filha, Clara Maria, fruto do casamento com Rafa Vitti. Na tarde desta sexta-feira (2), a humorista não fez diferente e aproveitou para chamar a atenção para a fofura da bebê. 

Na sua conta oficial do Instagram, a apresentadora de 'Lady Night' compartilhou um clique do rostinho da menina. 

Na legenda da publicação, a humorista brincou com a beleza da criança e afirmou que a filha irá se destacar diante dos demais parentes durante a reunião familiar do Natal. 

"Minha deusa. Você vai destoar tanto no Natal. Nossa família não tá acostumada", brincou. 

Os seguidores da famosa não aguentaram a fofura de Clara Maria e aproveitaram para deixar uma série de mensagens carinhosas. 

"Mas são os seus olhos!", "Difícil carregar a beleza da família nas costas né Clara?",  "Ai que bonequinha", "Não aguento essas legendas kkkk maravilhosinha mini da tia Eve", disseram. 

Confira: 

Foto: Instagram

SUSTO 

Tatá Werneck usou as redes sociais, para mostrar uma visita para lá de inesperada que recebeu em sua casa. 

No Instagram, a apresentadora, sempre bem-humorada, compartilhou um vídeo em que flagra um pequena cobra em sua cozinha,  bem à vontade em cima do liquidificador.

No registro, a esposa de Rafa Vitti aproveitou o momento para bater um papo com a 'visitante'. "Querida, isso é um liquidificador, isso é uma coisa importada, tá? A gente tem todo um esquema aqui de manuseio. Não sei se a senhora veio com um primo, mas a gente está em uma pandemia e estamos pedindo um pouco de respeito à senhora", brincou a artista. 

E Tatá não parou por aí! Na legenda, ela ainda achou graça da situação. 


Não anuncia no interfone. Não me dá um tempo de tomar um banho e passar um café. Quer dizer. Não fui criada assim querida (isso já tem um tempo) não foi hoje. Resolvi dizer porque minha família está ligando e falando 'abandones a casa! Pegue a criança e saia do país'",escreveu.

Rapidamente, os internautas lotaram a postagem de comentários. "Bom saber que tá dando pra entrar sem interfonar", disse um seguidor, em tom de brincadeira. "Se for um filhote, vê se a mãe tá por aí também", alertou outra fã. "Eu já teria passado a escritura e tudo pra ela. Porteira fechada", completou uma terceira.