AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tata Werneck se derrete por Rafa Vitti e Clara Maria: ''Meus amores''

Atriz publicou uma foto nas redes sociais e encantou os fãs

Da Redação Publicado em 06/05/2020, às 09h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck se derrete por Rafa Vitti e Clara Maria - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck se derrete por Rafa Vitti e Clara Maria - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck tem costume de encantar os fãs com fotos para lá de fofas de Clara Maria, e não foi deferente na manhã desta quarta-feira (6).

Na ocasião, ela publicou uma foto da herdeira junto com o pai, Rafa Vitti, em seu Instagram Stories, e se derreteu pela cena.

"Meus amores", escreveu.

Em seus redes sociais, o casal mostra a rotina com a garotinha de apenas seis meses. Recentemente, o ator mostrou o bom humor de Clara ao acordar.

BRONCA

Além disso, a atriz chamou a atenção ao mandar um recado para Gabriela Pugliesi, após a influenciadora dar uma festa em sua casa durante a pandemia de coronavírus.

"Você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou corona) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve, está teoricamente 'imune'. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável. foi inadmissível", disparou.