AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Surpresa!

Tatá Werneck se emociona e revela o sexo de seu primeiro bebê

A humorista gravou um vídeo caseiro para mandar para o marido, Rafael Vitti

Da Redação Publicado em 05/04/2019, às 17h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck mostrou recentemente as lembrancinhas de seu chá de bebê, que está ficando cada vez mais próximo, e foi muito elogiada pela criatividade dos chaveiros em formato de órgãos genitais.

Na tarde desta sexta-feira (5), a humorista deixou todos surpresos ao anunciar o sexo de seu primeiro bebê com o ator Rafael Vitti, no ar em Verão 90 como João, um ex-cantor mirim de sucesso.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Tatá compartilhou um vídeo em que aparece aguardando o resultado de um teste que revela o sexo do bebê. Emocionada, ela publicou uma mensagem de desabafo, e disse que está pronta para tudo.

SURPRESA
“As pessoas me diziam que pelo meu jeito ‘moleque’ eu teria mais ‘facilidade’. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza, que já sabia o nome. Até porque ‘‘eu não teria paciência pra cuidar de uma menina’ (como se existisse essa regra)”, começou ela na legenda do vídeo.

Na sequência, a atriz afirmou que apenas sua psicóloga disse que provavelmente seu primeiro bebê seria uma menina. Segundo Tatá conta, a especialista disse que pela sua história, uma filha jamais passaria por tudo o que Werneck viveu.

“Com licença lindo menino… Mas vem minha filha! Vem meu amor, vem nossa menina!”, anunciou ela. “Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida!”, completou a futura mamãe.