AnaMaria

Tata Werneck surge em foto antiga abraçando Rafa Vitti e dá detalhes sobre relacionamento

Apresentadora compartilhou clique e se declarou para o amado

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h02

Tata Werneck fala sobre seu passado com Rafa Vitti - Instagram/ @tatawerneck
Tata Werneck fala sobre seu passado com Rafa Vitti - Instagram/ @tatawerneck

Tata Werneck decidiu relembrar um momento especial com o esposo, Rafa Vitti, na última quinta-feira (24). Isso porque era o dia especial de rememorar instantes, conhecido também como TBT (Throwback Thursday).

No clique, publicado em sua conta oficial, a apresentadora surgiu abraçada com o marido, em uma época em que eram mais novos. Na legenda do post, ela deu alguns detalhes sobre o registro.

“TBT de quando a gente já se amava, mas não podia falar porque iam encher o saco. De lá pra cá, eu te admiro demais. Eu também aprendi a tirar a etiqueta das roupas”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram o momento de declaração e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Meu casal”, disparou uma. “Se a Tata não fizer piada em alguma legenda da foto, não é a Tata que está postando”, brincou outra. “Melhor fase do namoro é o começo”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatawerneck

FAMÍLIA

Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti, já aprendeu algumas palavras, e até mesmo chama pela "mamãe". No entanto, ela ainda não sabe como usá-la corretamente.

A humorista usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (21), para publicar um vídeo da garotinha engatinhando pela casa e chamando o ator de "mamãe".

Nas imagens, o pai perguntou à criança quem ele é, e prontamente ela respondeu chamando-o de "mamãe". "Eu sou o papai", corrigiu o ator.