AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck surge mostrando barriga de gravidez e tamanho do umbigo surpreende

Tatá Werneck posta foto do barrigão de gravidez e umbigo chama a atenção

Da Redação Publicado em 10/08/2019, às 14h07 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Multishow
Tatá Werneck - Reprodução/Multishow

Grávida de sua primeira filha com Rafa Vitti, Tatá Werneck tem costume de mostrar diversos momentos da gravidez em suas redes sociais, e neste sábado (10), não foi diferente.

A humorista surgiu em seu Instagram, em uma foto bem à vontade de camiseta e moleton, para mostrar o barrigão de gravidez. Mas o que mais chamou a atenção dos fãs, foi o tamanho do umbigo da atriz.

"Chaves está grávida, e se você reparar bem, com infiltração na parede", brincou na lgenda.

Já nos comentários, os fãs não pouparam elogios e brincadeiras. "Que barrigão maravilhoso!", escreveu Sabrina Sato. "O umbigo dela parece um furinho feito com palito", disse uma internauta. "Não sei o que é mais fofo, o barrigão ou o umbiguinho", disparou uma última.

NOME

Mesmo ansiosa para a chegada da pequena, Tatá afirmou, em uma entrevista para o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, que ainda não tem um nome definido para a primogênita.

"Cada semana é um. Não sei ainda. Por enquanto, é Cora", disse Tata, que está completando seis meses de gestação. Ela também confessou que ainda passa mal e que a gravidez está sendo um pouco difícil.

Veja: