AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Tata Werneck vai expor colegas que furarem a quarentena: ''Hipocrisia''

Atriz desabafou a respeito da pandemia de coronavírus nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/04/2020, às 09h02 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck vai expor quem furar quarentena - Divulgação
Tata Werneck vai expor quem furar quarentena - Divulgação

Tata Werneck decidiu expor os colegas que saírem de casa, desrespeitando a quarentena do novo coronavírus. Ela compartilhou a decisão com seus seguidores no último domingo (26), por meio de um recado em seu Twitter.

"Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera", escreveu.

Tata, que está de quarentena com o marido, Rafa Vitti, e a filha Clara Maria, prosseguiu com seu desabafo no Instagram.

"Acho muito interessante quem põe #FiqueEmCasa ou #EmCasa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor", começou.

"Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque ela mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, quem é mentiroso, quem é hipócrita, quem fala 'fica em casa', mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém", prosseguiu.

Por fim, ela disse se sentir triste com a hipocrisia de quem tem a oportunidade de ficar em casa e ainda assim opta por sair.

"É tão triste ver uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão realmente agindo de maneira condizente com o que elas pregam, porque isso é fundamental", finalizou.