AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tata Wernewck faz homenagem para comemorar um mês de Clara Maria

Tata Werneck usa as redes sociais para homenagear Clara Maria

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck dedica foto para filha de 1 mês - Instagram/tatawerneck
Tata Werneck dedica foto para filha de 1 mês - Instagram/tatawerneck

Tata Werneck usou o seu Instagram, no último sábado (23), para homenagear sua primeira filha, Clara Maria. A pequena é fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

A publicação foi feita pela mamãe para comemorar um mês de vida da menina, e a apresentadora escolheu fazer uma declaração para legendar o clique.

" Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha, um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana", começou.

Para completar, a artista falou do amor que sente pela pequena. "Você, em cinco segundos, me mostrou que tudo valeria a pena para te ter comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. Deusa da minha vida toda. Um mês da minha Deusinha", finalizou.

Os internautas e amigos famosos, se derreteram pela homenagem e deixaram comentários: "[O sentimento] é mais do que dá para explicar, né?", comentou a cantora Sandy.

Sabrina Sato também deixou sua admiração: "Eu não aguento tanta beleza. E esse nariz de Clara todo empinado?". Além disso, Eliana e Ana Furtado escolheram os emojis de coração para a foto.

A bebê, que nasceu no dia 23 de outubro deste ano, no Rio de Janeiro, vem roubando a cena na internet desde sua chegada, os papais publicam, frequentemente, a nova rotina nos cuidados com a menina.

PAPAI

Rafa Vitti, não deixou de fazer sua homenagem para a filhota. Publicou também uma foto com a bebê, deixando uma mensagem carinhosa. 

No post do Instagram escreveu em parte da legenda: " Tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria !Te amo, minha bichinha, feliz um mês". 

Confira o clique da homenagem:

 Foto: Instagram/tatawerneck