AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tati Dias comenta namoro entre Hariany e Lucas: ‘’Muita dor no coração’’

Tati Dias fala sobre relacionamento de Hariany e Lucas: ‘’Eu avisei’’

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 18h52 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias comenta relacionamento entre Hariany e Lucas - Instagram: @tatiidias @eulucasviana
Tati Dias comenta relacionamento entre Hariany e Lucas - Instagram: @tatiidias @eulucasviana

Mesmo depois de ter sido eliminada, a ex-peoa, Tati Dias, não deixou de acompanhar os acontecimentos de ‘A Fazenda’, da RecordTV. 

Na última terça-feira (22), a loira usou o perfil no Twitter para comentar a reviravolta que ocorreu no namoro de Hariany Almeida e Lucas Viana, depois que a ex-BBB mandou o amado para a berlinda ao invés da amiga Thayse Teixeira. 

Logo que saiu do confinamento, Tati culpou os fã-clubes de Hariany por tê-la eliminado da fazenda. De acordo com a chef de cozinha, ela foi acusada de ter tido inveja do relacionamento da amiga com Lucas. 

"E ainda fui acusada de ser invejosa, falsa, e querer pegar o “namorado” da minha amiga. Obrigada a todos os fãs do casal que votaram contra mim. o “eu avisei” é com muita dor no coração!", tweetou a ex-De Férias Com o Ex 

DESABAFO DA EX DE LUCAS 

Além disso, Tati compartilhou prints de um desabafo dado pela suposta ex do peão, Moyale Guardini, para a página de fofocas no Instagram ‘Choquei’. 

Nas mensagens, a morena diz que teve um relacionamento muito complicado com Lucas e que decidiu tornar tudo público assim que descobriu que outra mulher se colocava em perigo ao se relacionar com ele. 

"Ele nunca foi meu namorado. Eu o ajudei quando ele precisava. Eu o hospedei dentro da minha casa quando ele não tinha para onde ir”, começou.

A atriz acrescentou: “Nossa intenção era ajudá-lo, mas descobrimos que ele não era quem aparentava ser, de uma personalidade altamente manipuladora, a ponto de fingir ser temente a Deus e usar a palavra Bíblia para tirar dinheiro da minha mãe pelas minhas costas, então começou a ser extremamente agressivo comigo e se recusava a ir embora da minha casa", contou.