AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tati Dias diz que Bifão é prostituta de luxo: ''Um cara que banca ela''

‘A Fazenda’: Tati Dias supõe que Bifão trabalha como prostituta de luxo

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 16h38 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias diz que Bifão trabalha como prostituta de luxo - Instagram: @tatiidias e @bifaoo
Tati Dias diz que Bifão trabalha como prostituta de luxo - Instagram: @tatiidias e @bifaoo

A influenciadora Tati Dias afirmou em uma conversa com as colegas de baia, Hariany Almeida e Thayse Teixeira, que a peoa Bifão trabalha como prostituta de luxo. O vídeo da conversa do trio durante o reality show ‘A Fazenda’, foi divulgado nesta terça-feira (8) e causou um burburinho na web. 

O bate-papo começou quando as colegas perguntaram para Tati se Bifão de fato mora na casa do ator Caio Castro. A loira, que conhece a rival do reality show da MTV ‘De Férias Com o Ex’,  explicou que Bifão vivia no apartamento do global junto de uma amiga em comum do galã. 

"Ele deu o apartamento para essa amiga morar. Aí ela conta uma história que ela brigou com essa amiga e ela ficou com o apartamento e a garota saiu, mas a garota conta uma outra história completamente diferente da dela", declarou. 

Ao longo da conversa, Tati começou a falar a respeito de suas de dúvidas em torno de como Bifão se mantém economicamente. 

"Ela fala que trabalha vendendo marmita, só que a gente nunca na vida viu nada relacionado a isso. Aí, de repente, às vezes, ela viaja para fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana. Dizem que ela é p*** de luxo de um cara que banca ela", revelou. 

Rapidamente, a declaração sobre Bifão tomou as redes sociais e Gabi Prado, ex-participante do De Férias Com o Ex e amiga próxima da peoa, aproveitou para defendê-la dos ataques de Tati Dias. 

"Qual o problema dessa Tati? Ela passa do limite, né? Não me posicionei até agora das coisas que ela vem fazendo, só que dessa vez ela passou do limite! Ela é maldosa, obcecada e precisa pagar pelas coisas que ela fala! Saibam que eu sou fora tati", tweetou.