AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tati Dias é ameaçada por fãs de Guilherme Leão e procura ajuda na delegacia 

Modelo Tati Dias pede ajuda em delegacia após ser ameaçada por fãs de Guilherme Leão

Da Redação Publicado em 23/12/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias e Guilherme Leão se relacionaram em 'A Fazenda 11' - Instagram/Record TV
Tati Dias e Guilherme Leão se relacionaram em 'A Fazenda 11' - Instagram/Record TV

Tati Dias revelou nas redes sociais que está sendo ameaçada pelos fãs de Guilherme Leão, com quem se relacionou em 'A Fazenda 11'. O motivo seria o fato dela não querer reatar o namoro com o modelo. A ex-peoa chegou a procurar uma delegacia para a ajudar com o caso. 

De acordo com ela, um perfil fake afirmou saber onde a loira e a família mora. Além disso, ela recebeu outras mensagens ameaçadoras como: "Estamos com seu endereço e celular" e "Vamos atrás de você". 

Tati explicou que a polícia abriu um inquérito para descobrir quem é a pessoa por trás da conta falsa. "A internet não é terra sem lei", escreveu ela. 

No Twitter, ela ainda mandou uma indireta para o ex. "Tô sendo ameaçada por terminar o relacionamento com um cara, o qual eu mando mensagem mensagem pedindo ajuda e ele ignora. Realmente, foi livramento", escreveu. Tati apagou o post pouco tempo depois.

Guilherme também se pronunciou sobre o acontecimento e afirmou que também tem recebido ameaças. "Tá chato isso. A galera não tem limite. Tão ameaçando a Tati por não querer ficar comigo. Qual é a culpa que eu tenho? Virou uma obsessão essa parada. Vocês acham que a gente tem que fazer o que vocês querem."