AnaMaria

Tati Minerato deixa hospital após ficar internada por complicações em lipoaspiração 

Modelo sofreu com uma infecção decorrente do procedimento

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 07h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Tati Minerato estava acompanhada da mãe, Regina, ao receber alta - Thiago Duran/AgNews
Tati Minerato estava acompanhada da mãe, Regina, ao receber alta - Thiago Duran/AgNews

Tati Minerato deixou o hospital após ficar 10 dias internada por complicações de uma lipoaspiração, na última terça-feira (16), em São Paulo (SP).

A modelo estava usando máscara e saiu de braços dados com a mãe, Regina. A partir de agora, ela deve ficar de repouso em casa, se recuperando após o procedimento. 

No Instagram, Tati compartilhou uma foto ao lado da equipe médica que cuidou de seu quadro de saúde e aproveitou para agradecer. 

"Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento! Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim vencemos, não era corona mas foi algo terrível só quem viveu sabe, Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do hospital Ipiranga, gratidão eterna!", escreveu ela.

A loira passou por uma lipoaspiração na região da cirurgia no início do mês. No entanto, ao retornar para casa, acabou sofrendo com fortes dores acompanhadas de febre. Dessa forma, ela precisou ser internada após ser diagnosticada com uma infecção.