AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Tati Minerato fala sobre Andressa Urach: ''Quero que ela se exploda''

Modelo criticou comportamento da ex-vice Miss Bumbum em expor conversas

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h06

Tati Minerato criticou postura de Andressa Urach - Instagram/@tatiminerato/@andressaurachoficial
Tati Minerato criticou postura de Andressa Urach - Instagram/@tatiminerato/@andressaurachoficial

Após o susto das complicações de um procedimento ciruúrgico, Tati Minerato revelou que pretende processar o médico. Ela aproveitou para detonar Andressa Urach por ela publicar algumas conversas nas redes sociais.

Em entrevista para o colunista Fefito, divulgada no portal UOL, nesta sexta-feira (9), Tati afirmou que considera ter sido vítima de erro médico, após ser medicada com remédios que a levaram para uma infecção. 

Urach saiu em defesa do cirurgião e compartilhou em seu Instagram as mensagens em que a loira a pediu conselhos sobre aplicação de hidrogel. 

"Jamais vou perdoar aquela cobra", afirmou Minerato sobre Andressa. "Acho que ela estava meio em baixa, com pouca gente falando dela, e resolveu aparecer por minha causa. Quero que ela se exploda." 

Tati passou por complicação em uma lipoaspiração em junho deste ano. A intenção da cirurgia era retirar gordura localizada da cintura, mas a loira foi diagnosticada com uma infecção após o procedimento. Ela ficou internada por cerca de 10 dias.