AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taylor Swift adia shows no Brasil para 2021: ''Sei que essa é a decisão certa''

A cantora explicou que os ingressos já comprados validarão a entrada no próximo show

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift adia shows no Brasil para 2021 - Reprodução/Instagram
Taylor Swift adia shows no Brasil para 2021 - Reprodução/Instagram

Após a pandemia do Novo Coronavírus, muitos eventos musicais foram cancelados com o intuito de não causar aglomerações. Na tarde desta sexta-feira (17), foi a vez da cantora internacional Taylor Swift anunciar que a sua passagem pelo Brasil será adiada. 

A artista usou a sua conta no Twitter para compartilhar um comunicado a respeito do assunto. 

"Eu estou tão triste de não poder ver vocês nos shows esse ano, mas eu sei que essa é a decisão certa. Por favor, se mantenham saudáveis e seguros. Eu vejo vocês no palco o mais rápido possível, mas agora o importante é se comprometer com a nossa quarentena, pelo bem de todos nós", declarou ela na legenda do post que continha a declaração oficial. 

Por meio do documento, explicou que a suspensão de todas as performances que faria em 2020 se deu devido ao Covid-19 e que a decisão foi tomada pensando no bem-estar de todos os envolvidos seguindo as diretrizes dos órgãos oficiais. 

A loira explicou que as apresentações que faria pelos Estados Unidos e no Brasil serão reprogramadas para 2021 e as datas oficiais sairão mais tarde. 

A diva pop também explicou que os ingressos já adquiridos validarão a entrada para os shows reprogramados e, portanto, o público não precisará fazer nada. Já os fãs que desejarem o seu reembolso deverão entrar em contato com o site que realizou a venda das entradas, o Tickets 4 Fun.

Originalmente, as apresentações da norte-americana estavam agendadas para os dias 18 e 19 de julho, em São Paulo, no estádio Allianz Park.