AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Telespectadores se preocupam com alergia de MC Mirella na 'Fazenda'

Cantora surgiu com o rosto inchado e repleto de manchas vermelhas

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Telespectadores se preocupam com alergia de MC Mirella na 'Fazenda' - Reprodução/RecordTV
Telespectadores se preocupam com alergia de MC Mirella na 'Fazenda' - Reprodução/RecordTV

MC Mirella está passando por um incômodo no confinamento do reality show, 'A Fazenda'. Acontece que a cantora está com um quadro alérgico. 

Nesta segunda-feira (21), a famosa surgiu com o rosto bastante inchado e vermelho, o que acabou preocupando os telespectadores do programa. 

Nas redes sociais, os fãs da funkeira pediram que a morena tenha um acompanhamento médico. 

"A produção precisa ficar em alerta com a Mirella e proporcionar todos os cuidados possíveis para que ela se recupere logo. Sério, alergia não é brincadeira", tweetou um internauta. 

"A Mirella tá muito inchada, a alergia tá só piorando. Cadê a produção pra mandar médico, gente?", concordou outro. 

"Mirell já disse que não se sente bem com a imagem dela, que se maquiar eleva a autoestima. Essa alergia está afetando o emocional dela. Se você não tem nada de útil para falar, cale a boca". 

Vale lembrar que os primeiros sinais da alergia surgiram no último sábado (19). Supostamente, a peoa já recebeu uma medicação. Entretanto, os sintomas pareceram piorar com o tempo. 

ROÇA 

Segunda-feira é o dia oficial de formação da roça no reality show 'A Fazenda'. Os confinados já estão a todo vapor na elaboração das estratégias de voto para a noite desta segunda (21). 


Quem não ficou fora das estratégias foi a dupla Mateus Carrieri e Juliano Ceglia, que bateram um papo sobre a dinâmica de resta um utilizada na hora das votações. 

"O primeiro que cair vai salvando. Aí eu vou falar com o Mateus e se ele quiser entrar na parada, a gente fica assim. Então, só que assim, tem que ter o compromisso de salvar essas pessoas, entendeu?", disse Juliano, passando a informação debatida com os demais homens da casa. 

E acrescentou: "Como você tinha até me falado o negócio da Jojo, eu vou falar com o Mateus primeiro, se ele quiser entrar nessa e um vai desencadeando. É matemática, vai diminuindo essa chance. Primeiro, vai salvando sucessivamente". 


Mateus assegurou que irá proteger a Jojo Todynho se precisar: "Então, vou te falar o que eu espero de você. Se você tiver algum poder de me dar alguma imunidade ou me facilitar, que não tem nada a ver com o Resta Um, beleza. A minha primeira opção para salvar, pelo simples fato dela ter me salvado e eu acho que tenho que retribuir é a Jojo. Se ela tiver salva, eu vou em você". 

Entretanto, Juliano destacou que já havia combinado uma estratégia com os rapazes: "Mas ai não posso me comprometer com a salvação sua, porque se eu me comprometi lá, eu não posso chegar e salvar você e não salvar os caras".