AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Tenho que perder 32kg'', diz Ferrugem após passar mal e cancelar shows

Cantor se explicou no Instagram

Da Redação Publicado em 26/02/2019, às 09h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem passa por mal súbito e cancela dois shows - Reprodução/Instagram
Ferrugem passa por mal súbito e cancela dois shows - Reprodução/Instagram

O sambista Ferrugem explicou aos fãs o motivo de ter cancelado dois shows, em seu perfil no Instagram, na noite da última segunda-feira (25). 

O cantor publicou uma foto em que aparece sendo medicado em um hospital. "Estou me recuperando, por isso quero agradecer a todos vocês pela compreensão, minha banda, contratantes e principalmente o público. Ao mesmo tempo que foi horrível ter cancelado os shows, foi lindo saber o quanto faço falta e  quanto todos vocês se preocupam comigo é minha saúde. Agora é ficar 100% para continuar dando o melhor de mim para todos você."

Na legenda da foto, ele explicou a razão de ter cancelado seus shows em São Carlos (SP) e Olinda (PE).

"Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me Ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda, que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas para isso preciso de saúde", escreveu Ferrugem. 

O cantor faria shows no última sábado (23) e domingo (24), que precisaram ser cancelados após um mal súbito do sambista. No Instagram, um comunicado oficial foi postado para explicar o adiamento dos shows.

"O artista Ferrugem vem a público através de sua assessoria jurídica, representada por seu advogado José Estevam Macedo Lima, informar que por motivo de uma determinação médica, encontra-se impedido de realizar as apresentações marcadas para os dias 23 e 24 do corrente mês. Sua equipe, seu empresário e os contratantes estão empenhados para que em breve sejam remarcadas novas datas para a realização das apresentações artísticas", disse a nota oficial.