AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

''Tentei de tudo. Não consegui'', diz ex-noivo de blogueira que se suicidou

Ex-noivo de blogueira que se suicidou revela que tentou ajudar, mas não conseguiu

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 12h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Costa foi noivo da blogueira Alinne Araújo - Reprodução/Instagram
Orlando Costa foi noivo da blogueira Alinne Araújo - Reprodução/Instagram

Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, deu sua primeira entrevista para a Record TV e falou publicamente sobre a tragédia que atingiu sua ex-noiva. 

Sem conter a emoção, Orlando foi às lágrimas ao dizer que ofereceu ajuda à Alinne. "Só quem julgou foram pessoas q não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: 'qualquer coisa, liga pro mozão'. Tentei de tudo. Não consegui. Como posso aconselhar alguém?"

Ele ainda revelou que seus pais não eram a favor do casamento por causa da depressão e ansiedade sofrida pela blogueira. "Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: 'meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo', porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão."

Logo após a tragédia, Orlando se pronunciou nas redes sociais e declarou estar sem forças para falar sobre o ocorrido. "Só posso adiantar que eu não existo mais. Estou acabado", disse na ocasião. 

ENTENDA

A influencer Alinne Araújo cometeu suicídio na última segunda-feira (15), após participar de uma cerimônia de casamento consigo mesma. A informação foi confirmada por uma tia da jovem, pela cerimonialista Suelen Rodrigues e por uma de suas madrinhas.

Ela ficou conhecida quando revelou ter sido abandonada pelo noivo um dia antes do casamento, no entanto, afirmou que ainda assim manteria a cerimônia.