AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Termina o namoro de Mileide Mihaile com o músico Wallas Arrais, diz colunista

Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile termina relacionamento com Wallas Arrais

Da Redação Publicado em 14/07/2019, às 11h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile e Wallas Arrais estavam juntos desde abril - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile e Wallas Arrais estavam juntos desde abril - Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile terminou seu namoro com o músico Wallas Arrais. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a influencer rompeu com o cantor há cerca de três dias.

Na última semana, uma seguidora da influencer a questionou sobre o fim do relacionamento, assumido em abril deste ano, mas Mileide negou.

No perfil do Instagram de Mileide, há ainda três fotos com o músico. Duas são de um ensaio feito por eles - uma está sem legenda e a outra apenas com as marcações dos profissionais que integraram o projeto. A terceira, em que a influencer dança com o cantor em um show, também está sem descrição. Já no feed de Arrais, há uma foto dele com Mileide em que ainda consta uma declaração.

Os fãs do casal não perderam tempo para questionar a veracidade da informação. "Terminaram mesmo?", perguntou uma. Outros lamentaram o fim do romance. "Gente, como assim? Amava ver a felicidade desse casal". E alguns cobraram uma manifestação da blogueira sobre o relacionamento. "Vocês devem explicação a nós que somos seus seguidores", declarou uma internauta. 

Após assumirem o namoro, o casal ganhou torcida e até perfil com fã-clube.