AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Terrores Urbanos’: série de terror na Record terá história do Homem do Saco

Último episódio será exibido nesta terça-feira (08)

Da Redação Publicado em 08/01/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina Lago é Jane no episódio "O Homem do Saco". - Reprodução/ Instagram
Cristina Lago é Jane no episódio "O Homem do Saco". - Reprodução/ Instagram

A série Terrores Urbanos, atração das noites da Record TV, chega ao fim nesta terça-feira (08), com uma história inédita sobre o Homem do Saco. A produção apresentou cinco contos diferentes, e teve início na última sexta (04).

Terrores Urbanos entrou na plataforma de streaming da Record, o PlayPlus, em outubro do ano passado, e abordou algumas lendas urbanas: Loira do Banheiro, A Gangue dos Palhaços, Quadro do Menino que Chora e Boneco Amigão.

BASTIDORES

A história desta terça (08) trará Jane (Cristina Lago), uma vendedora de cosméticos, que entrará em um embate contra o Homem do Saco (João Signorelli). A personagem já carrega traumas do passado que envolvem a figura assustadora.

Cristina revelou, em entrevista ao UOL, que esta é sua primeira experiência no gênero terror, e que dispensou dublês em uma sequência de ação do episódio.

 “Jane tem uma luta contra o Homem do Saco. Foi uma cena difícil fisicamente, tinha uma queda de escada e dispensei a dublê. Fiquei dolorida no dia seguinte, porque repetimos a cena várias vezes, mas valeu a pena”, disse ela.