AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário

Thaeme celebra primeiro ano da filha, Liz: ''Felicidade acompanhar cada sorriso''

A sertaneja emocionou os seguidores ao se declarar à menina

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz 1 ano, Liz! - Instagram
Feliz 1 ano, Liz! - Instagram

A pequena Liz celebra um ano de vida nesta segunda-feira (20)! Mamãe coruja, Thaeme Mariôto fez questão de compartilhar uma homenagem à filha nas redes sociais. 

“Hoje é o seu primeiro aniversário! Minha Liz, meu tão sonhado arco íris, que chegou trazendo sorrisos no lugar do choro, esperança no lugar da angústia, calmaria, paz, luz, amor e união pros nosso dias'', iniciou a cantora na legenda da publicação.

Para continuar, não poupou os elogios à pequena e afirmou que aprende com ela cada dia mais.

''Aprendi tanto com você ao longo desse primeiro ano, meu anjo... e ainda aprendo! Me tornei mais paciente, mais calma, mais consciente da responsabilidade de tentar se tornar a cada dia um ser mais evoluído e amável, a diferença que tanto quero ver no mundo. Pra ser um espelho pra você, seu exemplo (como minha mãe é pra mim)'', declarou.

Por fim, desejou tudo o que há de melhor no mundo e se mostrou grata por tudo o que viveu ao lado da filha.

''Ah, meu bebê, esse mundo ficou tão mais feliz e colorido com sua presença! Que felicidade acompanhar cada sorriso, cada descoberta. Agradeço a Deus todos os dias por me permitir estar ao seu lado pra te amar e te ensinar o pouco que sei dessa vida! Te desejo saúde, amor, proteção divina e paz em toda a sua vida! Que Deus te abençoe, pequena!'', finalizou. 

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para elogiar a dupla: “Que coisa linda! Saúde, amor e muita luz na vida dessa princesinha”, escreveu a cantora Sandy. “Coisa mais linda”, disse a apresentadora Ticiane Pinheiro. “Lindas, escorreu uma lágrima aqui”, comentou um internauta.