AnaMaria
Últimas Notícias / Inspiração

Thaeme desabafa sobre machismo no início da carreira: ''Seguir em frente com garra e determinação''

A cantora comemorou o Dia Internacional das Mulheres nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/03/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thaeme está grávida de Liz, fruto do relacionamento com Fábio Elias - Reprodução/Instagram
Thaeme está grávida de Liz, fruto do relacionamento com Fábio Elias - Reprodução/Instagram

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, fez uma declaração nas redes sociais nesta sexta-feira (8). Na imagem, ela aparece fazendo um show grávida de sua primeira filha, Liz, fruto do relacionamento com Fábio da Lua.

A futura mamãe contou um pouco sobre as dificuldades no início de carreira e revelou que antigo empresário a subestimou quando ainda fazia dupla com sua irmã, Priscilla Mariôto

O profissional chegou a falar para cantora que em algum momento elas iriam querer ter filhos e não conseguiriam conciliar com a carreira.

Apesar de terem seguido caminhos diferente, Thaeme entrou para o ramo musical ao lado de Thiago.Mesmo sabendo que o mercado sertanejo era, na sua maioria, formado por homens, eu persisti, abri caminho e todas nós conquistamos o nosso espaço”, escreveu na legenda.

Para finalizar, a loira ainda falou sobre o que é ser mulher: “É não desistir no primeiro, no segundo ou terceiro obstáculo, é seguir em frente com garra e determinação.

Confira a imagem.


(Foto: Reprodução/Instagram)