AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaeme é chamada de ‘mamãe’ por filha, Liz, de 7 meses: ‘’Mamãe morre do coração’’

Thaeme ensina filha Liz, de 7 meses, a falar ‘mamãe’ e encanta

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thame vê filha chamá-la de 'mamãe' pela primeira vez - Globo/Fábio Rocha
Thame vê filha chamá-la de 'mamãe' pela primeira vez - Globo/Fábio Rocha

Thaeme veio às redes sociais para registrar um momento para lá de emocionante que viveu ao lado da filha, Liz, de 7 meses. 

Acontece que enquanto a cantora estava gravando a pequena comer, para postar em seus Stories do Instagram, incentivou a menina a repetir ‘mamãe’, até que em um dado momento o bebê a chama de mãe pela primeira vez. 

Emocionada, a loira não se conteve:  "Ain falou mamãe!", comemorou e logo em seguida acrescentou: "Mamãe morre do coração".

A pequenina é fruto do relacionamento da artista com o maridão, Fábio Elias. Liz completou o sétimo mês de vida no última dia 20. 

Para comemorar a data importante, a mamãe famosa promoveu uma festa em uma hamburgueria. Toda a decoração do local seguia o tema ‘fast food’, inclusive, o modelito vestido pela aniversariante, que compareceu com um traje de batatas fritas.

AMAMENTAÇÃO 

Thaeme Mariôto é mamãe de primeira viagem e usou as redes sociais, para desabafar sobre os desafios que passou na hora de amamentar a sua filha. 

“Vocês não estão entendendo… Fiquei com o bico machucado e as duas aréolas destruídas. E isso tudo foi ideia da minha cabeça. Me lasquei. Eu chorava. Era punk", desabafou. 

Foto: Instagram/ @thaeme