AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaeme Mariôto deseja feliz ano novo com foto da primôgenita: ‘’Presente”

Com foto da primogênita, Thaeme Mariôto deseja feliz ano novo

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto publica foto da filha e comemora novo ano - Instagra/thaeme
Thaeme Mariôto publica foto da filha e comemora novo ano - Instagra/thaeme

Thaeme Mariôto usou as redes sociais, na última quarta-feira (1º), para comemorar a chegada do novo ano e, para agradecer, compartilhou um clique da filha, Liz.

Na publicação, feita em seu perfil do Instagram, a pequena surgiu com um look para o natal sorrindo para a câmera. A mamãe aproveitou a legenda do registro para escrever uma mensagem.

“Dentre tantos acontecimentos, esse foi o presente que 2019 me deu... Agora, para o nosso novo ano que começou hoje, quero sugerir para todos ouvirem uma canção que passei o dia 31 ouvindo sem parar. Pra começarem o ano de maneira mais abençoada possível, dando realmente espaço para o nosso Deus habitar em cada um de nós! Abrindo a porta do nosso lar, do nosso íntimo, da nossa alma!”, começou.

E continuou:  “Digo isso, pq muitas vezes afirmamos confiar em Deus, afirmamos entregar verdadeiramente nossa vida nas mãos dEle para que Ele nos guie pro melhor caminho, de acordo com a sua vontade, porém não fazemos isso de todo coração, fazemos isso com pouca fé, com medo, cheios de dúvidas se realmente dessa vez o sonho será realizado, o desejo que tanto espera será concedido, o ano novo finalmente será melhor”.

A cantora sertaneja, ainda terminou a declaração falando sobre esperança: 

“Iniciemos 2020 já permitindo que Ele habite em nós de todo coração, limpando tudo de errado que insiste em preencher nossa mente... trazendo paz, amor, alegrias, fé, perdão, metas alcançadas e luz para os nossos dias que virão! Página em branco, vamos preenchê-las uma a uma com a melhor versão que podemos ser... Um 2020 cheio de vitória e sorrisos, como esse da minha Liz, a todos vcs!”.

Veja: