AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaeme Mariôto encanta a web ao postar cliques do batizado de sua filha

Cantora Thaeme Mariôto batizou a filha Liz e encantou a web

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 09h47 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme é mãe da pequena Liz, de apenas três meses - Reprodução/Instagram
Thaeme é mãe da pequena Liz, de apenas três meses - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto está sempre provando que é uma mãe babona. Não foi diferente no último fim de semana, quando batizou a pequena Liz, de apenas três meses. 

Mãe coruja, a cantora compartilhou no Instagram as fotos tiradas na igreja.

"Um dos dias mais especiais de nossas vidas! Que você cresça no caminho correto, sempre seguindo o exemplo de Jesus Cristo! Te amamos mais que tudo", escreveu na legenda das imagens.

A cantora afirmou que estes são apenas alguns dos cliques, visto que ainda há fotos da celebração que ela e o marido, Fábio Elias, tiveram com a família. O evento contou ainda com flores e lembrancinhas personalizadas para celebrar o momento. 

"Vou começar a postar os detalhes desse dia tão abençoado em nossas vidas! Parte 1, na igreja! Desde já agradeço a essa equipe incrível que fez tudo como sempre sonhamos", finalizou a sertaneja. 

LUXO

Liz também é uma bebê luxuosa. A menina sempre rouba a cena com looks estilosos. No batismo, a filha de Thaeme usou um vestido branco da grife Le Infance. 

Além disso, a herdeira da sertaneja ganhou um carrinho bem caro para passear. O objeto custa mais de R$ 3 mil e é sonho de consumo de muitas mamães.