AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Celebridades

Thaeme mostra antes e depois do corpo e brinca: ''Já tive essa cintura''

Cantora está grávida de uma menina, que vai se chamar Liz

Da Redação Publicado em 22/12/2018, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme mostra antes e depois. - Reprodução/Instagram
Thaeme mostra antes e depois. - Reprodução/Instagram

Thaeme reagiu com bom humor quanto as mudanças que a gravidez está causando em seu corpo. Atualmente grávida de uma menina, que se chamará Liz, ela publicou uma série de vídeos no Instagram na noite de sexta (21) falando de como está atualmente.

Em uma foto antiga, em seus Stories, ela mostrou a cinturinha  que tinha antes de engravidar. "Eu já tive essa cintura", escreveu ela na legenda da foto. O bebê é fruto de seu casamento com o empresário Fábio Elias.

Apesar disso, ela continua radiante com a descoberta da gravidez, anunciada cerca de seis meses depois de sofrer um aborto espontâneo. Segundo a cantora, já são sete quilos a mais na silhueta.

CASAMENTO
Já na tarde deste sábado, (22), ela publicou uma imagem de seu casamento. O casal está celebrando quatro anos de união. Ela agradeceu o marido na legenda.

"Que alegria saber que o maior presente dessa união eu carrego agora na barriga!!! Obrigada por ser meu companheiro em TODOS os momentos nesses 6 anos juntos! Muitos momentos bons, outros ruins (como todo casal), mas que ao seu lado se tornaram mais fáceis de percorrer!! Graças a DEUS você nunca deixou de segurar a minha mão! Te amo, @fabiodalua ! Obrigada por dividir sua vida comigo! Vamos juntos! Que Deus nos abençoe e nos livre de todo mal! #OMelhorDeMim", disse.