AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bebê a bordo

Thaeme reclama de enjoos durante a gravidez e fala de hipoglicemia

A cantora está sofrendo com hipoglicemia no período gestacional

Da Redação Publicado em 21/11/2018, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme está grávida e sofre com enjoos - Reprodução/Instagram
Thaeme está grávida e sofre com enjoos - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, contou que está sofrendo com os enjoos na gravidez. Ela anunciou que está esperando um filho no último sábado (17), meses após sofrer um aborto espontâneo em sua primeira gestação.

Durante conversa com seus seguidores no Instagram, a cantora compartilhou que vêm sentido enjoos e dificuldades para dormir.

Ela havia se deitado por volta das duas da manhã, justamente por não estar conseguindo regular seu horário biológico após uma bateria de shows na semana passada.

HIPOGLICEMIA

Thaeme contou ainda que sua nutricionista a orientou a comer com mais frequência durante os três primeiros meses de gestação. “A gente não pode ficar muito tempo sem comer, começa a me dar hipoglicemia, enjoo”, contou.

De acordo com Associação Nacional de Atenção ao Diabetes, quando a mulher percebe os sintomas de hipoglicemia durante a gravidez, deve procurar o médico para saber a causa exata. Isso porque, se os sintomas ficarem mais graves, podem causar perda de consciência e até convulsões.

BEBÊ ARCO-ÍRIS

No anúncio de sua gravidez, a cantora revelou que esse bebê pode ser considerado um “arco-íris”. “Este é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, explica. Em maio, Thaeme sofreu aborto espontâneo apenas dois dias após ter anunciado a gravidez publicamente.