AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Thaeme recorre a sonda para amamentar a filha, Liz

Para amamentar a filha, Thaeme recorre a sonda

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e Liz - Reprodução / Instagram
Thaeme e Liz - Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme Mariôto usou as suas redes sociais, nesta terça-feira (9) para explicar ao público sobre o uso de uma sonda como auxílio na amamentação da filha, Liz, de pouco mais de dois meses.
Por meio de alguns vídeos no Stories do Instagram, a loira disse que optou pelo uso do acessório ao perceber que a menina dava preferência a mamadeira. Com receio de Liz abandonar o seio, a cantora buscou a alternativa da sonda, usada ao final das mamadas. 

A sertaneja explicou que costumava colocar o leite que sobrava em uma mamadeira."Eu amamento de um lado e no outro coloco uma concha, porque daí não perco aquele leite que fica saindo ao mesmo tempo dos dois seios, não gosto de desperdiçar leite. Então, eu pegava esse leite da concha e colocava na mamadeira e, no final da mamada, dava de sobremesa para ela". Com isso, porém, a menina foi deixando de pegar o seio. "Ela acabou ficando um pouco preguiçosa. Vai para o meu peito, chora, não quer pegar. Fiquei desesperada por ela desmamar porque é muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio e eu quero amamentar por mais tempo", contou.

Thaeme, que já cumpre a agenda de shows normalmente,sempre leva a filha por todos os lugares. "Tenho me esforçado muito levando ela junto para poder continuar amamentando. Daí decidi usar a sonda porque dou um peito, o outro peito, pego a sonda, coloco no meu peito e o leitinho vai continuamente", concluiu.