AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Thaeme volta aos palcos, fala sobre gestação e desabafa: ''Já chorei por culpa''

Cantora Thaeme voltou aos palcos após dar à luz e fez um desabafo sobre a maternidade

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 08h44 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e a filha Liz, de apenas quatro meses - Reprodução/Instagram
Thaeme e a filha Liz, de apenas quatro meses - Reprodução/Instagram

Thaeme, da dupla com Thiago, retornou aos palcos após dar luz à pequena Liz, há quatro meses. A dupla irá se apresentar no 'Só Toca Top', de sábado (14), e a cantora contou para o GShow sobre como está sendo a maternidade. 

"Eu já chorei de culpa por deixar minha bebê em casa e eu ter que sair para trabalhar". "Eu já! Passa uma aguinha ali debaixo da torneira e está tudo certo", disse ela.

A sertaneja revelou que ser mãe era um sonho e que nunca se incomodou com as noites em que não dormiu em razão da filha. "E tiveram muitos berreiros já. E é impressionante como tenho conseguido me centrar. Principalmente nessas horas eu consigo me concentrar e dá tudo certo. Quando eu relaxo, eu desabo", disse. 

Sobre as dores da filha, Thaeme mostrou o que é ser mãe. "Eu sempre desejo que todas as dores que ela sente, todas as febres, todas as cólicas sejam em mim." 

A cantora ainda revelou que retornar aos palcos foi algo mágico.  "Foi delicioso, mais gostoso ainda do que já era antes. Não sei explicar bem o porquê. Uma energia linda está presente nos meus dias agora e isso também se estendeu no show."