AnaMaria

Thaila Ayala comemora um ano de casamento com Renato Góes: ''Em suas mãos''

A artista relembrou duas fotografia do dia da cerimônia

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h32

Thaila Ayala comemora um ano de casamento com Renato Góes - instagram/thailaayala
Thaila Ayala comemora um ano de casamento com Renato Góes - instagram/thailaayala

Thaila Ayala surgiu nostálgica nas redes sociais, nesta segunda-feira (5). Tudo porque ela e o marido, o também ator Renato Góes, estão completando um ano de casados.

No Instagram, a famosa fez questão de prestar uma homenagem ao companheiro e relembrou duas fotos do dia da cerimônia.

"Um ano que entreguei assim em suas mãos minha vida pra você!", escreveu a artista na legenda.

O ator também aproveitou a data especial para homenagear a esposa e compartilhou uma foto dela em seu perfil do Instagram.

"Minha mulher é f***! Triste e inquieto, quarto mês de quarentena e ela me traz um presente; a ideia de rodarmos um filme. “Mas qual filme? Como?” Pergunto eu. E ela, gigante que é, idealiza, roteiriza, cede a casa, produz e banca o filme que ela criou! Ela basicamente me instigou a sonhar e de quebra ainda fez virar realidade o nosso sonho", escreveu ele na legenda.

"Hoje completamos 3 anos de namoro e 1 ano de casamento. E a minha admiração e respeito por essa mulher, muito à frente do seu tempo, só cresce a cada dia", afirmou. 

"Eu sou grato a Deus pelos caminhos cruzados e a você, meu amor, por me deixar voar encostado na beirinha das suas gigantescas asas. Que ainda possamos ter muitos sonhos sonhados juntos. Te amo", finalizou.

Veja:

Foto:Instagram/thailaayala