AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaila Ayala e Renato Góes compram mansão luxuosa com cachoeira particular

Thaila Ayala e Renato Góes compram mansão de luxo para morarem após o casamento

Da Redação Publicado em 05/10/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Góes e Thaila Ayala - Reprodução/ Instagram
Renato Góes e Thaila Ayala - Reprodução/ Instagram

Prestes a se casar com Renato Góes, Thaila Ayala conseguiu realizar mais um grande sonho junto com o futuro marido: eles compraram uma mansão. A revelação foi divulgada pelo portal UOL, neste sábado (5).

O casal comprou a residência luxuosa, que tem uma cachoeira natural, para morarem após o casamento, que será realizado hoje em Recife, no Pernambuco. 

“Nós não tivemos nenhuma exigência. Só queria que tivesse um quintal, com um cantinho verde. Tem um pé de manga que já dá fruta. Fiz todo o planejamento para a horta também”, descreveu a atriz.

Ela ainda completou, dizendo que se encantou pelo local à primeira vista. “No primeiro dia de visita, nós visitamos quatro casas, mas quando bati o olho nela, sabia que ia ser ela, porque tem uma cachoeira dentro. Nada supera o valor de ter essa queda d’água em casa”, revelou.

Thaila teve uma infância humilde no interior de São Paulo. Sua mãe, Maria Eunice, era empregada doméstica e morava em um quarto nos fundos da casa dos patrões.  

"Se a minha mãe entrar aí, vai ver que é igual à casa das patroas dela. Quando olho para minha cas, falo: 'que grande. Parece com aquelas casas lá'. Um sonho. Nem sinto que essa casa é minha ainda. Olho para ela e falo: 'Essa casa é minha?'", celebrou.

“Sei o quanto minha mãe deu duro e o tempo que ela demorou para comprar a casinha própria dela. Realmente, é um orgulho danado”, completou. 

Projeto da fachada da casa de Thaila Ayala e Renato Góes FOTOS:Reprodução/ Instagram