AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaila Ayala envia luxuoso convite de madrinha para Fiorella Mattheis

Madrinha: Fiorella Mattheis mostra convite luxuoso enviado por Thaila Ayala

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 21h45 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorella Mattheis e Thaila Ayala - Reprodução/ Instagram
Fiorella Mattheis e Thaila Ayala - Reprodução/ Instagram

Os preparativos para o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes estão a todo vapor. Faltando menos de dois meses para a cerimônia, marcada para  5 de outubro, os noivos já estão distribuindo os convites aos convidados, madrinhas e padrinhos. 

Fiorella Mattheis foi uma das escolhidas para amadrinhar o casal. A atriz, que também é uma das melhores amigas da noiva,  ficou radiante com o convite e fez questão de compartilhar todos os detalhes nos stories de seu perfil no Instagram.

O kit preparado pelos noivos é totalmente personalizado e cheio de mimos luxuosos. Além de uma carta convidando para a função de madrinha, Fiorella ainda recebeu uma garrafa de whisky, uma vela e uma embalagem surpresa. 

Thaila e Renato estão juntos desde novembro de 2017, quando assumiram o namoro. O ator surpreendeu a amada com um pedido de casamento em meio às comemorações do último Réveillon, em Caraíva, no sul da Bahia.

NOIVO ANSIOSO

Renato Góes, o noivo de Thaila Ayala, revelou estar ansioso para o grande dia. Em uma conversa com Leo Dias, do portal UOL, ele abriu o coração ao falar sobre a cerimônia e seu relacionamento com a atriz. 

"É um sonho, né? Eu sempre quis e agora encontrei a mulher da minha vida. Não tem preparativo melhor do que este, o do meu casamento. O nervosismo bateu sim e, cada vez que eu penso em como vai ser lá, no dia, choro, fico com os olhos cheios de lágrima", revelou. 

No ar como Jamil, na novela Órfãos da Terra, da TV Globo, Renato relatou que a ideia era fazer uma festa mais intimista, mas a lista de convidados acabou fugindo do controle dos noivos. "A família é muito grande, mas a ideia é realmente que seja algo mais íntimo sim", afirmou.