AnaMaria

Thaila Ayala escolhe bolo simples cheio de originalidade para seu casamento

Thaila Ayala surpreende ao escolher bolo simples e muito original para seu casamento

Da Redação Publicado em 06/10/2019, às 20h32 - Atualizado em 07/10/2019, às 11h29

Renato Góes e Thaila Ayala se casaram em Olinda, no Pernambuco - Reprodução/ Instagram
Renato Góes e Thaila Ayala se casaram em Olinda, no Pernambuco - Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala e Renato Góes se casaram no último sábado (5) em Olinda, Pernambuco. Para entrar no clima do local, o casal escolheu um bolo inspirado em um doce típico da região: o bolo de rolo.    

Apesar de simples, o bolo de três andares dos pombinhos foi cheio de originalidade. Para ficar com o estilo dos noivos, o doce foi decorado com polaroid dos dois. 

A apresentadora Giovanna Ewbank até chegou a compartilhar um clique do bolo em suas redes sociais. Além disso, ela também mostrou os bastidores do festão, que estava cheio de famosos.  

VESTIDO DE NOIVA

Thaila Ayala e Renato Góes ataram os laços na tarde do último sábado (05). A cerimônia aconteceu no mosteiro de São Bento, na cidade de Olinda (PE).

Os atores foram bem minuciosos com cada detalhe. Os pombinhos tiveram 13 padrinhos e decoraram o ambiente da cor nude.

O vestido da noiva estava sendo bastante especulado até então. Porém, finalmente todos os detalhes foram desvendados.

A morena optou por um modelo tomara que caia branco, com diversos recortes. A peça luxuosa e delicada também apresenta uma certa cintilância. 

A grife responsável pelo look é a Martu. A artista quis participar de cada segundo da criação e quis fazer a produção ao lado da estilista Marta Macedo.

Para dar o toque final, a gata usou sapatos importados, da grife Jimmy Choo, e finalizou com um véu curto, combinando o buquê com a cor do vestido.