AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Internacional

Thaila Ayala revela dificuldade em filme: ''Mal falava inglês''

Thaila Ayala conta mais sobre participação em filme: ''Mal falava inglês''

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 19h16 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala animou seus seguidores ao compartilhar um clique no qual está em cena ao lado de grandes astros de Hollywood. A imagem foi capturada durante a gravação do longa-metragem ‘Zeroville’, que tem a estreia marcada para este sábado (21), nos Estados Unidos.

“Zeroville estreia hoje no San Sebastián Film Festival e amanhã nos Estados Unidos. Uma honra ter feito minha primeira participação em um filme internacional com esse elenco e direção [do também ator] James [Franco]", escreveu na legenda do post publicado nesta sexta-feira (20). 

A morena aproveitou para contar mais sobre como foi a experiência de participar de seu primeiro filme internacional com um elenco de peso. 

“Fazendo Maria tentando fazer sotaque espanhol quando eu mal falava inglês e filmado em Veneza. 5 anos depois, estreamos”, declarou. 

A produção, que conta a história de um jovem ator que vai à Hollywood no fim dos anos 1960 com o desejo de se tornar famoso, tem grandes figuras do cinema americano no elenco, como James Franco, Megan Fox, Joey King, Seth Rogen, Jacki Weaver, entre outros.