Thais Carla desabafa a respeito de doença psicossomática: ''Um estresse''

Bailarina desabafou sobre o cansaço causado pela maternidade e pelo trabalho

Da Redação Publicado segunda 3 agosto, 2020

Bailarina desabafou sobre o cansaço causado pela maternidade e pelo trabalho
Thais Carla desabafa sobre estresse nas redes sociais - Instagram/@mayracardi

Thais Carla recorreu às redes sociais para fazer um desabafo daqueles, na manhã desta segunda-feira (3).

Na ocasião, a bailarina contou que a maternidade e o excesso de trabalho têm lhe causado cansaço. Com dores no ouvido, ela contou que sofre de psoríase, doença psicossomática que além de trazer sobrecargas emocionais, acaba afetando o físico.

"Eu tenho psoríase. É quando você está muito estressada e começa a descamar alguma parte do seu corpo. Essa minha área do ouvido toda descama que chega a entupir quando estou muito aborrecida, estressada, ansiosa. A minha sobrancelha cai, fica tudo cheio de casca. Meu cabelo fica com caspa. E essas duas últimas semanas foram muito pesadas para mim, muitas coisas para fazer, graças a Deus. Mas ao mesmo tempo, fico me sentindo maluca", contou.

Na sequência, ela falou sobre o cansaço que tem sentido por conta da maternidade. Thais deu à luz sua segunda filha, Eva, em março.

"Às vezes paro e fico vendo que tomo muitas responsabilidades. Estou longe de ser perfeita. Eu erro muito. Erro, acerto, a vida é feita de obstáculos. Hoje, por exemplo, eu falei: 'Cara, como estou cansada'. Faz tempo que não durmo nem cinco horas direito'. Já acordo com um monte de coisa para fazer. Quem tem filho, sabe como é. Você não tem férias, não dorme. Faz tempo que não assisto um filme completo, e nem como direito. Não dá tempo.Estou exausta", relatou.

Por fim, ela desabafou a respeito da gordofobia.

"Sei de todos os obstáculos que tenho que enfrentar. Quem é gordo sabe que quando você não é da sociedade, você tem que fazer um dobro. Se não é um padrão, sempre tem que fazer mais do que os outros. Um estresse", finalizou.

Último acesso: 19 Sep 2021 - 00:38:59 (1118825).