AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Carla posa de lingerie vermelha e é criticada: ''Isso é um absurdo''

Bailarina Thais Carla recebe críticas ao posar de lingerie vermelha

Da Redação Publicado em 24/06/2019, às 16h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bailarina Thaís Carla é conhecida nas redes sociais por ser um forte nome do movimento plus size. - Reprodução/ Instagram
A bailarina Thaís Carla é conhecida nas redes sociais por ser um forte nome do movimento plus size. - Reprodução/ Instagram

A bailarina Thais Carla, nome popular do movimento plus size, usou as redes sociais, no último domingo (23), para falar sobre os padrões de beleza. Em um clique sensual, ela posou de lingerie e citou a letra de uma canção da cantora Beyoncé.

"Eu acordei impecável", começou ela. "Ao nosso próprio modo somos perfeitas. É tão bom se sentir e estar bem consigo mesma. Somos atitude e plenitude! E você? Acorda ou dorme para a vida? Eu estou acordadíssima e pronta para viver", completou.

Thais aproveitou para divulgar uma loja de lingeries com um cupom de desconto. O código para a compra chamou atenção de seus fãs: "CORPOGORDO".

CRÍTICAS
Nos comentários, um internauta pareceu não gostar muito da atitude de Carla quanto às publicações referentes ao movimento plus size. Segundo ele, modelos muito magras são chamadas de "anoréxicas", enquanto obesas e acima do peso são taxadas de "lindas e maravilhosas".

"Parem com essa espécie de apologia e valorização do sobrepeso como se isso fosse bom e legalzinho. Essa modinha é um absurdo", escreveu ele, que teve o comentário rebatido por diversos fãs. 

"O que vai mudar na sua vida se a pessoa é magra ou gorda? A vida é muito curta, deixa as pessoas serem felizes como eles quiserem e puderem! Respeite as diferenças", disse uma. 

"Nenhum gordo quer ver as outras pessoas gordas. Só queremos que parem de fazer comentários como esse seu. Só queremos respeito. Se a pessoa se ama do jeito que é, ninguém tem nada com isso", argumentou outra.

Veja os cliques:

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram