AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Carla posa de topless e faz reflexão sobre pressão do corpo perfeito

Thais Carla faz topless e reflete sobre o corpo perfeito

Da Redação Publicado em 08/07/2019, às 14h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla ousou ao publicar uma imagem de topless - Reprodução/Instagram
Thais Carla ousou ao publicar uma imagem de topless - Reprodução/Instagram

Thais Carla é sempre muito ousada em suas publicações, mas, nesta segunda-feira (8), ela conseguiu ser ainda mais atrevida.

Isso porque a bailarina apareceu toda sorridente na beira de um rio sem a parte de cima do biquíni.

“Esse corpo que vocês estão vendo é meu e só eu tenho o poder sobre ele de decidir o que eu faço”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores criticaram a atitude de Thais. “Ela é minha maior inspiração para emagrecer sem dúvidas, essa mulher não tem noção do que faz com a saúde!”, escreveu uma.

No entanto, teve quem a defendesse: “Vocês são patéticas! Ela está milhões de vezes na frente de vocês, invejosas, que não tem cara pra postar nenhuma foto de vocês! Posta mesmo, Carla!”, disse outra.

Confira a imagem.

(Foto: Reprodução/Instagram)

FOTO EXCLUÍDA
Em outro momento, Thais teve uma foto parecida excluída de sua conta no Instagram

Tudo começou quando a dançarina e se deu conta de que a imagem que havia publicado no Dia dos Namorados, em que posava com o marido Israel, não estava mais no seu perfil.

"Hoje acordei triste. Fui entrar no meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar os que estão felizes", disse.

A dançarina ainda revelou a inspiração do clique. "Tem muitas fotos que eu me inspirei. E as fotos não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi? Eu não quero acreditar nisso, mas será que é só porque está muito fora do padrão?", finalizou.