Thais Carla posa nua no banho com o marido e recebe críticas: “Ridículo”

Sem pudores, a bailarina protagonizou diversos momentos quentes

Publicado quinta 21 fevereiro, 2019

Sem pudores, a bailarina protagonizou diversos momentos quentes
A bailarina Thais Carla. - Reprodução/ Instagram

Thais Carla, conhecida por integrar o grupo de bailarinas da cantora Anitta, surpreendeu - mais uma vez - os internautas ao surgir completamente nua e sem pudores ao lado do marido, Israel Reis.
 
Na noite da última quarta-feira (20), Thais fotografou-se ao lado do amado em frente ao espelho embaçado do banheiro. “Tudo é amor”, legendou ela em inglês. Nos comentários da publicação, os fãs ficaram em polvorosa.
 
“Queria muito ter essa autoestima. Muito sucesso, paz, amor e felicidades para vocês, lindos”, elogiou uma delas. “Um tapa na cara daqueles mal-amados, eles sim tudo podem. Para os recalques de plantão: só lamento por vocês”, escreveu outra fã.
 
CRÍTICAS 
 
Alguns internautas se sentiram incomodados com a foto de Thais, e disseram que o excesso de exposição da bailarina nas redes sociais estaria atrapalhando sua missão de “inspirar” outras pessoas.
 
“Sou sua seguidora, mas vou ser sincera. Não gostei não. Há coisas que são desnecessárias. Não gostei, sinto muito te falar. Não vou dizer que está bonito”, declarou uma internauta.
 
“Admiro muito a Thais Carla, mas acho ridículo esse excesso de feminismo em algumas mulheres que acham que devem estar sempre se expondo”, disse outra seguidora.

Veja a foto:

Foto: Reprodução/ Instagram
 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 11:33:32 (1054280).